Mais notícias:

Representantes da MEC SHOW participam do lançamento do Anuário da Indústria do Petróleo

Publicada em 29/01/2019 - 15:00


Com o objetivo de ampliar a participação das indústrias do setor de petróleo e gás na MEC SHOW 2019 – Feira da Metalmecânica + Inovação Industrial, representantes da organização do evento participaram, na manhã desta terça-feira (29), do evento de lançamento do Anuário da Indústria do Petróleo no Espírito Santo. O Estado é o segundo maior produtor de petróleo do país.

Governador Renato CasagrandeO evento foi realizado na Casa Firjan, no Rio de Janeiro, e contou, ainda, com a participação de autoridades como o secretário de petróleo e gás do Ministério de Minas e Energia, Márcio Félix; do governador do Espírito Santo, Renato Casagrande; o secretário de Estado de Desenvolvimento, Heber Resende; do presidente da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), Léo de Castro; do diretor executivo do Instituto de Desenvolvimento Educacional e Industrial do Espírito Santo (Ideies), Marcelo Saintive; do presidente da Firjan, Eduardo Eugenio Gouvêa Vieira; e da diretora geral da Onip, Karine Fragoso.

Além do lançamento do anuário, foram destacadas as oportunidades, os dados e as informações do segmento, que tem previsões de investimentos elevados para os próximos anos tanto no Espírito Santo, como no Brasil.

lançamento do Anuário da Indústria do Petróleo no Espírito Santolançamento do Anuário da Indústria do Petróleo no Espírito Santo

 


C2 Comunicação com Conteúdo