Lançamentos

Codise, especializada em codificação industrial, estreia na MEC SHOW


Especializada em desenvolver equipamentos que garantem um melhor controle de produção por meio de um sistema de rastreabilidade moderno e organizado, a Codise é especializada em codificação industrial. Traz, em seu catálogo, a venda e suporte de equipamentos com fins industriais, como as impressoras Inkjet jato de tinta, Inkjet a laser, impressora zebra, impressora de termo transferência e sistemas de robótica, como a máquina de fechar caixas e o robô paletizador.

Veja mais...

Grupo Tecnimex apresenta serviços de metrologia e topografia industrial através da 3D AXIS


A MEC SHOW contará também com a presença da 3D AXIS, empresa do Grupo Tecnimex localizada em Serra - no estado do Espírito Santo, pioneira no Brasil quando o assunto é metrologia e topografia industrial. Seus métodos de medição tridimensionais (3D) portáteis de longo alcance como laser tracker, sistema de fotogrametria e sistema de medição por drone, além de seu know-how, permitem análises em tempo real, com maior precisão e fácil interpretação dos relatórios técnicos apresentados, o que a destaca no segmento.

Veja mais...

Vilux apresenta novidades ecológicas no segmento de iluminação


Com ênfase na fabricação e no fornecimento de produtos de iluminação à base de LED para aplicação em áreas industriais, comerciais, residenciais e públicas, a Vilux trará novidades para a MEC SHOW 2017. Neta edição, o destaque da empresa são as luminárias para áreas classificadas e outros modelos de luminárias industriais, de emergência, públicas e refletores. Com essa participação, a empresa pretende, além de apresentar os novos produtos para parceiros e todo o setor, realizar negócios.

Veja mais...

Grupo Eletrosolda apresenta suas novidades para o setor metal mecânico


Comercializando produtos como soldas, abrasivos, EPIs, e linha completa de máquinas e ferramentas elétricas, ela apresentará, nesta edição da MEC SHOW, a linha de produtos Hypercut, que engloba produtos para o setor de metalmecânica como discos, arames, tochas de gaivagem e mig, agulheiro, centelhador, lápis térmico, carvão, eletrodo de tungstênio, reguladores de acetileno e de oxigênio, além da fonte de plasma HC 100.

Veja mais...

Hidrauvit aposta na qualidade de seus serviços e na confiabilidade das marcas que trabalha


As novidades ficam por conta das parcerias com empresas confiáveis, uma vez que a Hidrauvit é distribuidora autorizada de produtos com renome mundial dos fabricantes Eaton-Aeroquip, Vickers e Internormen para equipamentos óleo-hidráulicos; IMI-Norgren para equipamentos pneumáticos e Stauff para linhas de acessórios

Veja mais...

Lynx Engenharia lança sistema de controle e gestão para manutenção de ativos


Na busca de melhores práticas visando o aumento de produtividade e dos lucros nos negócios por meio de um sistema de controle e gestão para a manutenção de ativos, a Lynx Engenharia Sistemas de Controle lança o LEMAN PRO durante a MEC SHOW 2017. O LEMAN PRO promete ainda agilidade no alcance das informações e precisão na identificação de discrepâncias, permitindo maior disponibilidade dos ativos

Veja mais...

Produção da própria energia é destaque na Vitória Solar


Já pensou em produzir sua própria energia e ainda ter uma economia considerável na conta de luz? Essa é a proposta da Vitória Solar para a 10ª MEC SHOW, ao apresentar novidades relacionadas a sistemas de energia solar fotovoltaica e fototérmica. A empresa, especializada em produtos e serviços de energia solar, executa todas as fases do projeto (projeto, homologação e instalação) para que o cliente possa, em poucos dias, produzir a própria energia.

Veja mais...

KSB promove o programa Fluid Future ® com foco na otimização e eficiência em sistemas hidráulicos


A KSB Brasil, atuante no mercado brasileiro desde 1954 com uma ampla linha de bombas centrífugas, válvulas industriais e serviços de manutenções em diversos segmentos de mercado, dentre eles o metalmecânico, promove, durante a MEC SHOW, o programaFluid Future ®da KSB.

Veja mais...

Tombador de moldes é lançamento da RUD na feira de metalmecânica


A RUD multinacional lança na MEC SHOW o Tool Mover, equipamento para tombamento de moldes e ferramentas com capacidades de 10, 20, 32 e 64 toneladas. O produto oferece operação simples e segura, além de flexibilidade de locomoção, podendo ser movida por guindaste, ponte rolante ou empilhadeira. Um dos diferenciais do produto é sua vida útil, podendo realizar mais de 20 mil processos de tombamento.

Veja mais...

Tecnoclean apresenta produtos ecologicamente corretos para o setor metalmecânico


Preocupado com a qualidade de vida, cuidados e segurança no trabalho, bem como com a preservação ambiental, a Tecnoclean lança na MEC SHOW o desengraxante ecológico e 100% biodegradável para ser usado em limpeza de peças, equipamentos com sujidade elevada, bem como desengraxantes e condicionar para as mãos, protetor solar de fabricação GOJO/PURELL.

Veja mais...

Fesma apresenta linhas de esteiras porta cabos


A Fesma é uma empresa com sede no estado de São Paulo que trabalha com a fabricação e comercialização de esteiras porta cabos para o mercado interno e para exportação. As esteiras porta cabos, de acordo coma fabricante, protegem e transportam cabos e mangueiras em uma instalação simples e sem a necessidade de lubrificação, diminuindo a quebra e parada dos equipamentos.

Veja mais...

Tintas Marfim lança produto de alta resistência para o setor náutico e de óleo & gás na 10ª MEC SHOW


Único fabricante de tintas industriais e náuticas do Espírito Santo, a Tintas Marfim lança novidades na linha Tintas Internaval na MEC SHOW, feira da metalmecânica + Inovação Industrial, que ocorre de 18 a 20 de julho, no Carapina Centro de Eventos. A empresa que identificou uma oportunidade nos setores naval e metalmecânico desenvolveu tintas destinadas para máquinas, equipamentos e estruturas, tubulações e tanques.

Veja mais...

Matricial Engenharia apresenta equipamentos de hidrojateamento


A Matricial Engenharia apresenta na MEC SHOW, feira da Metalmecânica + Inovação Industrial, os equipamentos de hidrojato a pressão ultraelevada D-Husky 40 (pressão máxima 40.000 psi) e a D-Eagle 45 (pressão máxima 45.000 psi). Indicado para utilização em projetos que exijam potência máxima, o sistema de hidrojateamento é compacto e de fácil transporte, além de ser concebido para operações em campo, com capacidade de limpar e preparar a superfície.

Veja mais...

Empresa de Singapura estreia na MEC SHOW com novidades para a área de equipamentos de transmissão


Vitrine para o mercado nacional, a MEC SHOW, que acontece de 18 a 20 de julho, vem atraindo a atenção de expositores do mundo inteiro. É o caso da JHS Resources, de Singapura, que escolheu a feira da metalmecânica para apresentar seus produtos no mercado brasileiro pela primeira vez. A empresa, que detém distribuição exclusiva dos produtos da ELECON e Radicon apresenta seus equipamentos de transmissão: redutores de velocidade, correias e correntes, caixas de transmissão e acopladores.

Veja mais...

Vitória Industrial participa pela primeira vez da MEC SHOW


Com grande experiência na execução de serviços em ferrovias, metrôs, pontes rolantes, guindastes e equipamentos em portos, siderúrgicas, transelevadores e indústria pesadas em geral, a Vitória Industrial oferece soluções em soldagem de trilhos, usinagem, fabricação de caldeiraria, serviços de manutenção em paradas e em rotinas, além de serviços de montagem industrial.

Veja mais...

Cemaço oferece soluções na área de aço e carbono


Atuando na área de aço e carbono, a Centro Manufatureiro do Aço (Cemaço) marcará presença na MEC SHOW, apresentando peças de calandradas e soldadas. Com estrutura para atender chapa grossa e extra grossa, calandra, solda arco submerso, cortado sob medida e armazenamento de produtos siderúrgicos, os principais segmentos atendidos pela Cemaço são as indústrias de base e de máquinas, nas áreas de caldeiraria pesada, autopeças, naval, petroleira, mineração e ferramentaria, além do setor energético.

Veja mais...

Grunner Energia apresenta soluções em energia solar e reuso de água


A capixaba Grunner Energia, com foco em soluções sustentáveis, irá apresentar durante a MEC SHOW um microinversor, utilizado nos painéis de energia solar fotovoltaica e as cisternas de reuso de água. O microinversor, segundo o diretor de projetos Renato Pimentel, torna cada placa do equipamento independente e, caso haja problema com alguma, o equipamento não é afetado como um todo.

Veja mais...

Reframax amplia portfólio e traz novidades para a MEC SHOW 2017


Com a implantação dos Serviços Complementares, a Reframax ampliou seu mix proporcionando vantagens competitivas e melhores soluções a seus clientes, realizando a montagem de acessos e andaimes, pintura industrial, manutenção eletromecânica, proteção passiva, fireproofinge limpeza industrial. Na MEC SHOW, a empresa pretende apresentar novidades no ramo de prestação de serviços.

Veja mais...

VEGA apresenta novidades em medição de nível


Há mais de 50 anos desenvolvendo e concebendo elevados padrões para medição de nível para as mais diversas aplicações e exigências do mercado, a alemã VEGA fará a apresentação de suas novidades para o setor na MEC SHOW, feira da Metalmecânica + Inovação Industrial. O carro-chefe será a tecnologia que opera a uma frequência de 80 GHz, que promete alto desempenho na medição de nível de líquidos e sólidos e já vem sendo utilizada em alguns equipamentos desenvolvidos pela empresa

Veja mais...