Grupo Tecnimex apresenta serviços de metrologia e topografia industrial através da 3D AXIS

Publicada em 07/04/2017 - 09:01

A MEC SHOW contará também com a presença da 3D AXIS, empresa do Grupo Tecnimex localizada em Serra - no estado do Espírito Santo, pioneira no Brasil quando o assunto é metrologia e topografia industrial.

Seus métodos de medição tridimensionais (3D) portáteis de longo alcance como laser tracker, sistema de fotogrametria e sistema de medição por drone, além de seu know-how, permitem análises em tempo real, com maior precisão e fácil interpretação dos relatórios técnicos apresentados, o que a destaca no segmento.

Com sede em São José dos Campos, no estado de São Paulo, o Grupo atua no território nacional e internacional, em países como Itália, Alemanha, Espanha, França, Estados Unidos, China e diversos países da América do Sul. 

www.tecnimex.com.br 
Pavilhão 2 - 62 





Mais notícias:

VEGA apresenta novidades em medição de nível

Há mais de 50 anos desenvolvendo e concebendo elevados padrões para medição de nível para as mais diversas aplicações e exigências do mercado, a alemã VEGA fará a apresentação de suas novidades para o setor na MEC SHOW, feira da Metalmecânica + Inovação Industrial. O carro-chefe será a tecnologia que opera a uma frequência de 80 GHz, que promete alto desempenho na medição de nível de líquidos e sólidos e já vem sendo utilizada em alguns equipamentos desenvolvidos pela empresa
Veja mais...



Tombador de moldes é lançamento da RUD na feira de metalmecânica

A RUD multinacional lança na MEC SHOW o Tool Mover, equipamento para tombamento de moldes e ferramentas com capacidades de 10, 20, 32 e 64 toneladas. O produto oferece operação simples e segura, além de flexibilidade de locomoção, podendo ser movida por guindaste, ponte rolante ou empilhadeira. Um dos diferenciais do produto é sua vida útil, podendo realizar mais de 20 mil processos de tombamento.
Veja mais...



Vilux apresenta novidades ecológicas no segmento de iluminação

Com ênfase na fabricação e no fornecimento de produtos de iluminação à base de LED para aplicação em áreas industriais, comerciais, residenciais e públicas, a Vilux trará novidades para a MEC SHOW 2017. Neta edição, o destaque da empresa são as luminárias para áreas classificadas e outros modelos de luminárias industriais, de emergência, públicas e refletores. Com essa participação, a empresa pretende, além de apresentar os novos produtos para parceiros e todo o setor, realizar negócios.
Veja mais...



Cemaço oferece soluções na área de aço e carbono

Atuando na área de aço e carbono, a Centro Manufatureiro do Aço (Cemaço) marcará presença na MEC SHOW, apresentando peças de calandradas e soldadas. Com estrutura para atender chapa grossa e extra grossa, calandra, solda arco submerso, cortado sob medida e armazenamento de produtos siderúrgicos, os principais segmentos atendidos pela Cemaço são as indústrias de base e de máquinas, nas áreas de caldeiraria pesada, autopeças, naval, petroleira, mineração e ferramentaria, além do setor energético.
Veja mais...



Codise, especializada em codificação industrial, estreia na MEC SHOW

Especializada em desenvolver equipamentos que garantem um melhor controle de produção por meio de um sistema de rastreabilidade moderno e organizado, a Codise é especializada em codificação industrial. Traz, em seu catálogo, a venda e suporte de equipamentos com fins industriais, como as impressoras Inkjet jato de tinta, Inkjet a laser, impressora zebra, impressora de termo transferência e sistemas de robótica, como a máquina de fechar caixas e o robô paletizador.
Veja mais...



Reframax amplia portfólio e traz novidades para a MEC SHOW 2017

Com a implantação dos Serviços Complementares, a Reframax ampliou seu mix proporcionando vantagens competitivas e melhores soluções a seus clientes, realizando a montagem de acessos e andaimes, pintura industrial, manutenção eletromecânica, proteção passiva, fireproofinge limpeza industrial. Na MEC SHOW, a empresa pretende apresentar novidades no ramo de prestação de serviços.
Veja mais...



Grupo Tecnimex apresenta serviços de metrologia e topografia industrial através da 3D AXIS

A MEC SHOW contará também com a presença da 3D AXIS, empresa do Grupo Tecnimex localizada em Serra - no estado do Espírito Santo, pioneira no Brasil quando o assunto é metrologia e topografia industrial. Seus métodos de medição tridimensionais (3D) portáteis de longo alcance como laser tracker, sistema de fotogrametria e sistema de medição por drone, além de seu know-how, permitem análises em tempo real, com maior precisão e fácil interpretação dos relatórios técnicos apresentados, o que a destaca no segmento.
Veja mais...



Automatização robótica é proposta da Elite Soldas & Robótica

Espaço para fomento de novidades e inovações no setor metalmecânico, petróleo e gás, a MEC SHOW se firma no calendário e atrai cada vez mais empresas com tecnologia de ponta que veem na feira a oportunidade de demonstrarem seus produtos para o público certo. É o caso da Elite Soldas & Robótica, referência no fornecimento de soluções para solda e corte de metais industriais.
Veja mais...



Hidrauvit aposta na qualidade de seus serviços e na confiabilidade das marcas que trabalha

As novidades ficam por conta das parcerias com empresas confiáveis, uma vez que a Hidrauvit é distribuidora autorizada de produtos com renome mundial dos fabricantes Eaton-Aeroquip, Vickers e Internormen para equipamentos óleo-hidráulicos; IMI-Norgren para equipamentos pneumáticos e Stauff para linhas de acessórios
Veja mais...



Produção da própria energia é destaque na Vitória Solar

Já pensou em produzir sua própria energia e ainda ter uma economia considerável na conta de luz? Essa é a proposta da Vitória Solar para a 10ª MEC SHOW, ao apresentar novidades relacionadas a sistemas de energia solar fotovoltaica e fototérmica. A empresa, especializada em produtos e serviços de energia solar, executa todas as fases do projeto (projeto, homologação e instalação) para que o cliente possa, em poucos dias, produzir a própria energia.
Veja mais...