%destaque_titulo%

Publicada em %destaque_data% - %destaque_hora%

%destaque_conteudo%



Mais notícias:

KSB promove o programa Fluid Future ® com foco na otimização e eficiência em sistemas hidráulicos

A KSB Brasil, atuante no mercado brasileiro desde 1954 com uma ampla linha de bombas centrífugas, válvulas industriais e serviços de manutenções em diversos segmentos de mercado, dentre eles o metalmecânico, promove, durante a MEC SHOW, o programaFluid Future ®da KSB.
Veja mais...



Grunner Energia apresenta soluções em energia solar e reuso de água

A capixaba Grunner Energia, com foco em soluções sustentáveis, irá apresentar durante a MEC SHOW um microinversor, utilizado nos painéis de energia solar fotovoltaica e as cisternas de reuso de água. O microinversor, segundo o diretor de projetos Renato Pimentel, torna cada placa do equipamento independente e, caso haja problema com alguma, o equipamento não é afetado como um todo.
Veja mais...



Matricial Engenharia apresenta equipamentos de hidrojateamento

A Matricial Engenharia apresenta na MEC SHOW, feira da Metalmecânica + Inovação Industrial, os equipamentos de hidrojato a pressão ultraelevada D-Husky 40 (pressão máxima 40.000 psi) e a D-Eagle 45 (pressão máxima 45.000 psi). Indicado para utilização em projetos que exijam potência máxima, o sistema de hidrojateamento é compacto e de fácil transporte, além de ser concebido para operações em campo, com capacidade de limpar e preparar a superfície.
Veja mais...



Tecnoclean apresenta produtos ecologicamente corretos para o setor metalmecânico

Preocupado com a qualidade de vida, cuidados e segurança no trabalho, bem como com a preservação ambiental, a Tecnoclean lança na MEC SHOW o desengraxante ecológico e 100% biodegradável para ser usado em limpeza de peças, equipamentos com sujidade elevada, bem como desengraxantes e condicionar para as mãos, protetor solar de fabricação GOJO/PURELL.
Veja mais...



Fesma apresenta linhas de esteiras porta cabos

A Fesma é uma empresa com sede no estado de São Paulo que trabalha com a fabricação e comercialização de esteiras porta cabos para o mercado interno e para exportação. As esteiras porta cabos, de acordo coma fabricante, protegem e transportam cabos e mangueiras em uma instalação simples e sem a necessidade de lubrificação, diminuindo a quebra e parada dos equipamentos.
Veja mais...



Grupo Eletrosolda apresenta suas novidades para o setor metal mecânico

Comercializando produtos como soldas, abrasivos, EPIs, e linha completa de máquinas e ferramentas elétricas, ela apresentará, nesta edição da MEC SHOW, a linha de produtos Hypercut, que engloba produtos para o setor de metalmecânica como discos, arames, tochas de gaivagem e mig, agulheiro, centelhador, lápis térmico, carvão, eletrodo de tungstênio, reguladores de acetileno e de oxigênio, além da fonte de plasma HC 100.
Veja mais...



Lynx Engenharia lança sistema de controle e gestão para manutenção de ativos

Na busca de melhores práticas visando o aumento de produtividade e dos lucros nos negócios por meio de um sistema de controle e gestão para a manutenção de ativos, a Lynx Engenharia Sistemas de Controle lança o LEMAN PRO durante a MEC SHOW 2017. O LEMAN PRO promete ainda agilidade no alcance das informações e precisão na identificação de discrepâncias, permitindo maior disponibilidade dos ativos
Veja mais...



Tintas Marfim lança produto de alta resistência para o setor náutico e de óleo & gás na 10ª MEC SHOW

Único fabricante de tintas industriais e náuticas do Espírito Santo, a Tintas Marfim lança novidades na linha Tintas Internaval na MEC SHOW, feira da metalmecânica + Inovação Industrial, que ocorre de 18 a 20 de julho, no Carapina Centro de Eventos. A empresa que identificou uma oportunidade nos setores naval e metalmecânico desenvolveu tintas destinadas para máquinas, equipamentos e estruturas, tubulações e tanques.
Veja mais...



Empresa de Singapura estreia na MEC SHOW com novidades para a área de equipamentos de transmissão

Vitrine para o mercado nacional, a MEC SHOW, que acontece de 18 a 20 de julho, vem atraindo a atenção de expositores do mundo inteiro. É o caso da JHS Resources, de Singapura, que escolheu a feira da metalmecânica para apresentar seus produtos no mercado brasileiro pela primeira vez. A empresa, que detém distribuição exclusiva dos produtos da ELECON e Radicon apresenta seus equipamentos de transmissão: redutores de velocidade, correias e correntes, caixas de transmissão e acopladores.
Veja mais...



Vitória Industrial participa pela primeira vez da MEC SHOW

Com grande experiência na execução de serviços em ferrovias, metrôs, pontes rolantes, guindastes e equipamentos em portos, siderúrgicas, transelevadores e indústria pesadas em geral, a Vitória Industrial oferece soluções em soldagem de trilhos, usinagem, fabricação de caldeiraria, serviços de manutenção em paradas e em rotinas, além de serviços de montagem industrial.
Veja mais...



VEGA apresenta novidades em medição de nível

Há mais de 50 anos desenvolvendo e concebendo elevados padrões para medição de nível para as mais diversas aplicações e exigências do mercado, a alemã VEGA fará a apresentação de suas novidades para o setor na MEC SHOW, feira da Metalmecânica + Inovação Industrial. O carro-chefe será a tecnologia que opera a uma frequência de 80 GHz, que promete alto desempenho na medição de nível de líquidos e sólidos e já vem sendo utilizada em alguns equipamentos desenvolvidos pela empresa
Veja mais...



Tombador de moldes é lançamento da RUD na feira de metalmecânica

A RUD multinacional lança na MEC SHOW o Tool Mover, equipamento para tombamento de moldes e ferramentas com capacidades de 10, 20, 32 e 64 toneladas. O produto oferece operação simples e segura, além de flexibilidade de locomoção, podendo ser movida por guindaste, ponte rolante ou empilhadeira. Um dos diferenciais do produto é sua vida útil, podendo realizar mais de 20 mil processos de tombamento.
Veja mais...



Vilux apresenta novidades ecológicas no segmento de iluminação

Com ênfase na fabricação e no fornecimento de produtos de iluminação à base de LED para aplicação em áreas industriais, comerciais, residenciais e públicas, a Vilux trará novidades para a MEC SHOW 2017. Neta edição, o destaque da empresa são as luminárias para áreas classificadas e outros modelos de luminárias industriais, de emergência, públicas e refletores. Com essa participação, a empresa pretende, além de apresentar os novos produtos para parceiros e todo o setor, realizar negócios.
Veja mais...



Cemaço oferece soluções na área de aço e carbono

Atuando na área de aço e carbono, a Centro Manufatureiro do Aço (Cemaço) marcará presença na MEC SHOW, apresentando peças de calandradas e soldadas. Com estrutura para atender chapa grossa e extra grossa, calandra, solda arco submerso, cortado sob medida e armazenamento de produtos siderúrgicos, os principais segmentos atendidos pela Cemaço são as indústrias de base e de máquinas, nas áreas de caldeiraria pesada, autopeças, naval, petroleira, mineração e ferramentaria, além do setor energético.
Veja mais...



Codise, especializada em codificação industrial, estreia na MEC SHOW

Especializada em desenvolver equipamentos que garantem um melhor controle de produção por meio de um sistema de rastreabilidade moderno e organizado, a Codise é especializada em codificação industrial. Traz, em seu catálogo, a venda e suporte de equipamentos com fins industriais, como as impressoras Inkjet jato de tinta, Inkjet a laser, impressora zebra, impressora de termo transferência e sistemas de robótica, como a máquina de fechar caixas e o robô paletizador.
Veja mais...



Reframax amplia portfólio e traz novidades para a MEC SHOW 2017

Com a implantação dos Serviços Complementares, a Reframax ampliou seu mix proporcionando vantagens competitivas e melhores soluções a seus clientes, realizando a montagem de acessos e andaimes, pintura industrial, manutenção eletromecânica, proteção passiva, fireproofinge limpeza industrial. Na MEC SHOW, a empresa pretende apresentar novidades no ramo de prestação de serviços.
Veja mais...



Grupo Tecnimex apresenta serviços de metrologia e topografia industrial através da 3D AXIS

A MEC SHOW contará também com a presença da 3D AXIS, empresa do Grupo Tecnimex localizada em Serra - no estado do Espírito Santo, pioneira no Brasil quando o assunto é metrologia e topografia industrial. Seus métodos de medição tridimensionais (3D) portáteis de longo alcance como laser tracker, sistema de fotogrametria e sistema de medição por drone, além de seu know-how, permitem análises em tempo real, com maior precisão e fácil interpretação dos relatórios técnicos apresentados, o que a destaca no segmento.
Veja mais...



Hidrauvit aposta na qualidade de seus serviços e na confiabilidade das marcas que trabalha

As novidades ficam por conta das parcerias com empresas confiáveis, uma vez que a Hidrauvit é distribuidora autorizada de produtos com renome mundial dos fabricantes Eaton-Aeroquip, Vickers e Internormen para equipamentos óleo-hidráulicos; IMI-Norgren para equipamentos pneumáticos e Stauff para linhas de acessórios
Veja mais...



Produção da própria energia é destaque na Vitória Solar

Já pensou em produzir sua própria energia e ainda ter uma economia considerável na conta de luz? Essa é a proposta da Vitória Solar para a 10ª MEC SHOW, ao apresentar novidades relacionadas a sistemas de energia solar fotovoltaica e fototérmica. A empresa, especializada em produtos e serviços de energia solar, executa todas as fases do projeto (projeto, homologação e instalação) para que o cliente possa, em poucos dias, produzir a própria energia.
Veja mais...