Hidrauvit aposta na qualidade de seus serviços e na confiabilidade das marcas que trabalha

Publicada em 06/04/2017 - 16:49

Atuante nos setores de siderurgia, mineração, celulose e papel, florestal, óleo & gás e industrial desde 1991, a Hidrauvit também estará presente na 10ª MEC SHOW.

Para tanto, seu diferencial nesta edição é a qualidade e confiabilidade dos serviços prestados aos seus clientes. “Proporcionamos uma assistência técnica especializada para efetuar reparos com confiabilidade em válvulas, bombas e motores hidráulicos, cilindros e unidades de força”, declara a assistente comercial, Liliane Ferreira.

Quanto à participação na feira, Liliane vê com bons olhos: “Pretendemos buscar novas oportunidades de negócios e novos clientes, além de estreitar contatos com pessoas de diversos setores da indústria”, pontua.

Já as novidades ficam por conta das parcerias com empresas confiáveis, uma vez que a Hidrauvit é distribuidora autorizada de produtos com renome mundial dos fabricantes Eaton-Aeroquip, Vickers e Internormen para equipamentos óleo-hidráulicos; IMI-Norgren para equipamentos pneumáticos e Stauff para linhas de acessórios.

“A MEC SHOW é o principal evento de metalmecânica do Espírito Santo para expor nossas inovações e lançamentos de produtos. No local, a Hidrauvit inicia muitos negócios, que são concretizados ao longo do ano, além de realizar a integração com clientes do Estado e fornecedores de tecnologia e lançamentos. Estamos presentes desde a primeira edição e sempre recebemos muitos elogios. A MEC SHOW é capaz de alavancar oportunidades de negócios com as empresas âncoras do setor metalmecânico”, comenta o diretor da Hidrauvit, Rosimiro Nonato da Costa.

 www.hidrauvit.com.br 
Pavilhão 2 - 67 





Mais notícias:

Reframax amplia portfólio e traz novidades para a MEC SHOW 2017

Com a implantação dos Serviços Complementares, a Reframax ampliou seu mix proporcionando vantagens competitivas e melhores soluções a seus clientes, realizando a montagem de acessos e andaimes, pintura industrial, manutenção eletromecânica, proteção passiva, fireproofinge limpeza industrial. Na MEC SHOW, a empresa pretende apresentar novidades no ramo de prestação de serviços.
Veja mais...



Tecnimex apresenta serviços de metrologia e topografia industrial

A MEC SHOW contará também com a presença da Tecnimex, empresa pioneira no Brasil quando o assunto é metrologia e topografia industrial. Seus métodos de medição tridimensionais (3D) portáteis de longo alcance como laser tracker, sistema de fotogrametria e sistema de medição por drone, além de seu know-how, permitem análises em tempo real, com maior precisão e fácil interpretação dos relatórios técnicos apresentados, o que a destaca no segmento.
Veja mais...



Automatização robótica é proposta da Elite Soldas & Robótica

Espaço para fomento de novidades e inovações no setor metalmecânico, petróleo e gás, a MEC SHOW se firma no calendário e atrai cada vez mais empresas com tecnologia de ponta que veem na feira a oportunidade de demonstrarem seus produtos para o público certo. É o caso da Elite Soldas & Robótica, referência no fornecimento de soluções para solda e corte de metais industriais.
Veja mais...



Hidrauvit aposta na qualidade de seus serviços e na confiabilidade das marcas que trabalha

As novidades ficam por conta das parcerias com empresas confiáveis, uma vez que a Hidrauvit é distribuidora autorizada de produtos com renome mundial dos fabricantes Eaton-Aeroquip, Vickers e Internormen para equipamentos óleo-hidráulicos; IMI-Norgren para equipamentos pneumáticos e Stauff para linhas de acessórios
Veja mais...



Produção da própria energia é destaque na Vitória Solar

Já pensou em produzir sua própria energia e ainda ter uma economia considerável na conta de luz? Essa é a proposta da Vitória Solar para a 10ª MEC SHOW, ao apresentar novidades relacionadas a sistemas de energia solar fotovoltaica e fototérmica. A empresa, especializada em produtos e serviços de energia solar, executa todas as fases do projeto (projeto, homologação e instalação) para que o cliente possa, em poucos dias, produzir a própria energia.
Veja mais...